Fotografo: Reprodução
...
Com o resultado, o Paysandu se classificou para a final do certame

O Paysandu Sport Club está na final da Copa do Brasil 2019. A vaga veio depois do Papão vencer o Remo por 3 a 1 na tarde deste domingo, 6, no Mangueirão. Os gols do Bicolor foram marcados por Hygor Silva, Nícolas e Léo Baiano. Neto Baiano descontou para os Azulinos. Agora o Paysandu espera o vencedor da partida entre Goiás e Cuiabá para decidir a taça da competição regional. O Remo fica sem calendário, pelo menos até o início do Campeonato Paraense de 2020.

O jogo de hoje foi bem melhor do que o da semana passada. Com os dois times mais soltos e se arriscando no ataque, as equipes tiveram mais chances de gols. No primeiro tempo, o Papão teve a grande chance em uma jogada confusa dentro da área. A bola sobrou para Hygor Silva que chutou com força, mas Fredson foi corajoso e se meteu na frente da bola para impedir o gol.

No segundo tempo, os gols. Hygor Silva foi oportunista em lance dentro da pequena área e escorou a redonda para dentro. 1 a 0 para o Paysandu. O Remo ganhou vida após um lance que surgiu também de confusão dentro da área. O ataque azulino ficou com a bola dentro da área por bastante tempo. Até que Wesley cabeceou e a bola sobrou para Neto Baiano que marcou o gol com a perna direita.

Aos 45 do segundo tempo, a zaga azulina deu mole e saiu jogando errado. Até que Thiago Luis cruzou para Nícolas, que cabeceou e botou o Papão na frente de novo. O Remo pareceu ter sentido o gol e Léo Baiano se aproveitou disso. Ele driblou o zagueiro e chutou com categoria para sacramentar a vitória bicolor.

Com o resultado, o Paysandu se classificou para a final do certame. Essa é a quinta vez que o clube paraense vai à final do campeonato. O time alviceleste vai enfrentar o vencedor de Goiás e Cuiabá. As datas dos jogos da final estão marcados para os dias 13 e 20 de novembro.

O Remo fica sem calendário pelo restante do ano e só volta a disputar partidas oficiais no Campeonato Paraense de 2020.

Resultado de imagem para Paysandu elimina o Remo e vai buscar o tri na Copa Verde