Fotografo: Reprodução
...
Atriz Marina Ruy Barbosa

O ato aconteceu na madrugada desta terça-feira, 16, horário que Marina percebeu que um hacker havia tomado o seu perfil e postado inúmeros "sorteios" oferecendo mil celulares a quem clicasse em um link.

Na tarde dessa terça-feira, 16, a situação foi resolvida e a atriz fez um post nos Stories e no Twitter: "Oi, pessoal! VOLTEI! Levei um susto após sair do trabalho tarde ontem e descobrir que tinham acessado a minha conta aqui no Instagram e mudado todas as minhas senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora está tudo bem. A minha conta do Instagram foi reestabelecida, recuperei minha senha e tudo voltou ao normal", declarou.

E continuou, se desculpando com os 33,3 milhões de seguidores: "Peço desculpas a quem caiu nessa armadinha maldosa e acessou aos links. Deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram, que se preocuparam em me alertar do ocorrido com e-mails, mensagens e ligações. Beijos carinhosos".

E não parou por aí: fez mais um post no Twitter para agradecer o apoio que recebeu de Kéfera. "E um beijo pra fada mais sensata @Kefera que ficou no zap comigo me acalmando na madrugada enquanto eu entrava em parafuso!"