Fotografo: Foto: Reprodução
...
O próprio Juvenil deixou claro no seu discurso que, Ronni Reck deve retornar ao cargo de vereador

Nossos correspondentes de Castelo dos Sonhos e Cachoeira da Serra acompanharam a comitiva do prefeito Juvenil,  liderara pelo vereador Raimundinho Aguiar, nesses dois distritos de Altamira, aonde foram inauguradas, no último sábado, uma creche e uma quadra de esporte coberta.
Nas inaugurações,  como de costume,  muitos temporários presentes.  Os discursos voltados para a exaltação do chefe maior, também foram direcionados para o atual secretário de educação, Roni Heck,  que não suporta ser chamado de ex-vereador,  e faz questão de dizer que é vereador licenciado.
De fato, Roni Heck licenciou -se da vereança para assumir o atual cargo de secretário, mas que esta muito prestes de deixá-lo, e retornar para a Câmara Municipal.
O próprio Juvenil deixou claro no seu discurso que, Ronni Reck deve retornar ao cargo de vereador,  pra poder articular melhor os rumos que a administração deve seguir daqui pra frente. 
Acontece que, com o retorno de Roni Heck à vereança,  o Juvenil vai criar constrangimento e um grande problema com a tradicional família Gonçalves,  já que Almiro Gonçalves é o vereador suplente, e que deve ficar sem mandado, nesses últimos meses, principalmente no exato momento em Almiro já vem trabalhando, e trabalhando bem a sua reeleição, na Zona Rural. 
 
Há quem diga que o jogo político para as eleições de 2020 já começou,  e por isso a mudança de jogadores nesses últimos minutos de governo ou desgoverno, o que fica a critério de cada um avaliar, é necessária. 
Com o desembarque do presidente da Câmara, Dr. Loredan Mello, da base de apoio do governo, o técnico Juvenil avalia que há grande necessidade de substiruir o jogador Almiro Gonçalves por Ronni Reck, por ser este mais preparado para defendê-lo na Câmara. 
Ronni Reck entrará em campo,  inclusive, com a missão de manter viva a concessão dos serviços de água e esgoto.
 
Almiro Gonçalves, por sua vez, deve estar sabendo agora, por esta coluna, que está prestes a ser rifado. São coisas da Política de Altamira.